WhatsApp Image 2021-01-12 at 13.22.32.jp

Casa de pedra

A Casa de Pedra - Saúde em Equilíbrio, nasceu  em Garopaba/SC em 2018 inserida na Natureza que tem sempre algo a nos dizer, basta estar atento e observar os sinais. A Pedra é um elemento da natureza que tem por características honra, solidez, humildade e sigilo e nos surpreendeu nesta caminhada, se tornando a sede de nosso trabalho “a pedra que guarda os segredos”.

Na Casa de Pedra - Saúde em Equilíbrio unimos a força e o estudo das duas medicinas - Ocidental e Oriental, para desenvolver um trabalho diferente, mesclando o trabalho médico de cunho científico com a medicina milenar naturista chinesa. A Medicina Naturista Chinesa nos ensina que somos todos energia; que é o interno que movimenta o externo; que nossa vida não é só nossa pois temos ligações uns com os outros; que o conhecimento é um espelho e que a nossa sobrevivência depende da nossa coragem de ir em frente e enxergar quem podemos nos tornar. Somos fundamentalmente criaturas que respondem a estímulos. Se fazemos algo que nos faz sentir bem, queremos fazer novamente. Se fizermos algo de mal, queremos evitar.

Aqui, forte como a rocha, em uma Casa de Pedra, nos dedicamos à Manutenção da Saúde, com atendimento personalizado a cada paciente que chega com o desejo de curar algo e de usufruir a vida com leveza e sem limites.

Com todos esses ensinamentos percebemos que estamos no momento e no lugar certo para  fazer aquilo que nos propomos, que é o nosso principal objetivo: melhorar a vida que temos,  pois afinal, a Vida é o recurso mais precioso da humanidade.

Nossas vidas e nossas escolhas, tudo o que desejamos, tudo o que tememos por não possuir estão conectadas com o Amor e com o Tempo.

buda.jpg
WhatsApp Image 2021-01-12 at 13.22.30.jp

Desejamos ter amor e mais tempo para usufruir as alegrias de viver, desejamos a longevidade e a cura das nossas enfermidades.

Prolongar a vida e curar enfermidades adquiridas é o desejo de cada ser vivo, por isso dedicamos a nossa atenção e esforço na Manutenção da Saúde e no ensinamento de que somos pertencentes ao meio em que estamos inseridos, ou seja, na Natureza.